segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fim de semana catita

Não, não desisti já do meu blog!
Apenas tive um fim de semana bastante ocupado que não me deixou tempo para escrever e domingo à noite estava demasiado cansado para o actualizar.

E tudo começou logo no dia de sexta!
Em vez de sair do trabalho e ir directamente para os Alentejos, decidi enviar uma mensagem a ver se convencia alguém a ir beber um copo a uma esplanada qualquer numa praia qualquer! Para meu espanto (pronto, nem me espantei nada) o convite foi aceite, e lá fui eu!
Hora combinada: 19:30! Hora da minha chegada: 20:10! Mas a culpa não é minha! Diz que ali o caminho para a Ponte Salazar é muito concorrido!
Visto já serem horas mas de jantar, siga lá nisso mesmo! Tostas do tamanho de uma prancha de bodyboard, um mojito para acompanhar, muita conversa, um café, e já que aqui estamos e a vista até é bem gira, continuemos nos mojitos! 1h da manha, se calhar vamos andando... mas para casa?! E que tal... já sei!! Plateau!! E lá fomos bailar os 80's todos! Diz que era ladies night, e nem mesmo com bigode passei por gajo, porque também não paguei entrada... Raios partam a minha beleza!! Foi dançar até o sol raiar (mas só soube disto quando saí à rua e já era de dia! Como o jantar foi só mais ou menos, siga comer um caldinho verde e um pão com chouriço para aconchegar o estômago, antes de ir então para casa! Acabei por chegar a casa no sábado pouco depois das 8h, quando os meus pais se estavam a levantar! Tive para dizer que tinha ido ao pão, mas como não trazia pão comigo, disse apenas que tinha avisado que ia chegar tarde! :) E cama que o corpo precisa de descansar.

Nisto já era sábado, e depois de acordar por volta da hora de almoço, fui descansar de novo. Não sou urso, mas às vezes simplesmente parece que hiberno! Resto de sábado passado em casa a fazer cova no sofá..

Domingo, esse dia da familia! E verdade seja dita, estava lá a familia quase toda em casa para o almoço comemorativo da minha mana Helena. Era tios, primos, tias, avós, padrinhos, primas, pai, mãe, cadela... Tavam lá quase quase todos! E a mesa cheia de comida, as carnes grelhadas, as saladas, os sumos, os vinhos, pão, arroz de pato, etc etc.. Comida que alimentava uma aldeia inteira em África e que agora vamos demorar uma semana a fazer desaparecer! Depois uns camarões fritos, cozidos, assados, minis para se ver o futebol.. Resto da noite no sofá a ver a minha mãe e mana a arrumar aquela confusão toda!

Antes de me deitar, no entanto fiz algo que contarei depois... Só espero não ter arruinado a minha vida à conta disso!

E assim se passou mais um fim de semana!

E começo a pensar que toda a minha vida vivi enganado em relação a planos! Os melhores planos são aqueles que fazemos sem serem planeados! Começo a acreditar no YOLO (You Only Live Once), mas de forma responsável claro.. :)

Beijinhos

1 comentário:

  1. oh bigodes,
    só te esqueceste de dizer que aproveitaste o fim de semana para CORTAR A FARTA BIGODEIRA!
    Um bigode levou o teu Bigode!

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..