terça-feira, 19 de junho de 2012

Olha quem faz anos!!

Parabéns a ti
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!
Bla bla bla bla bla

YEEEEEEEHHHH!!!!

Não, não sou eu que faço anos! é mesmo a minha querida mana Helena Pinto, mais conhecida por Lena! :)

Muitos parabéns para ti maninha! É inacreditável como é que consegues ser tão boa para mim, mesmo depois de eu já ter sido tantas vezes o maior estúpido, otário, atrasado mental (inserir aqui infinitos nomes maus) do mundo para ti! A verdade é que a diferença de idade entre nós é pequena, e lembro-me de andarmos sempre juntos quando éramos crianças, de irmos para a escola, de irmos apanhar rãs para as operarmos com um x-acto (tantas que nós torturámos!!), as nossas brigas enormes em que te deixava a chorar e já estarmos de novo bem passado um nadita, no fim de contas, a sermos os melhores amigos do mundo!
Ainda hoje o somos! Eu dou-te os meus ombros para te apoiares e tu correspondes da mesma forma, ou ainda de formas que dificilmente conseguirei corresponder!

Espero que tudo na tua vida te corra sempre bem! Que sejas a melhor enfermeira do mundo, que consigas todos os teus objectivos, que tenhas sucesso em tudo o que tentes alcançar! E que nunca, mas nunca, deixemos de ser os irmãos que somos!

Muitos beijinhos e PARABÉNS!!!

 O passado...

... e o presente!

1 comentário:

  1. já me metest a chorar.. mas nao consegues ver pq estás concentrado em ligares o teu pc.. e ainda bem.. pq assim não me fazes perguntas..

    estas palavras q disseste são muito boas, e verdadeiras.. mas por isso mesmo chegam a ser duras.. mas isso já são outras conversas..

    agradeço o texto dedicado até pq sei q nao recebo mais prenda nenhuma.. peço q pelo menos hoje faças uma coisinha.. vá 3...
    1 - pôr a mesa do jantar
    2 - levantar a mesa
    3- por a louça na maquina!!!

    Vá agr adeus, pq é suposto eu hoje rir-me o dia todo..

    beijo grande oh bigodes!!

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..