terça-feira, 24 de julho de 2012

Blink-182!!! Hell yeah!!!

E finalmente vieram a Portugal!

Os grandes, os enormes, os extraordinários, os magníficos, os inigualáveis.... Blink-182!!!
E que concerto que estes meninos deram! A banda de Mark, Tom e Travis (que engravida gajas só de olhar para elas, e alguns gajos mais sensíveis também correm esse risco), mostraram que ainda estão aqui para dar cartas no panorama Punk Rock!

Se podia ter durado mais tempo, podia... Se podiam ter tocado mais musicas, podiam... A única coisa que me queixo é mesmo o facto de não terem cá vindo mais cedo, quando o Enema of the State e o Take Off Your Pants and Jacket estavam na berra, quando a MTV ainda passava musica (e musicas deles de 30 em 30mins) e eu tinha 20 anos e ainda conseguia saltar durante 1 hora e meia sem parar! Assim tive que me conter e só saltar mesmo naquelas impossíveis de estar com os dois pés no chão!

Fui com a menina minha irmã, com o sr André Ferreira (mais conhecido por Mix), a sua namorada, e depois ainda se juntou a nós mais um casal de manos composto por um menino e uma menina.. (aqui só entre nós, ela é bem gira e simpatica)!

Saltámos, gritámos, cantámos, divertimo-nos, tirámos uma foto para o canal fox e ainda levámos para casa uma máscara do Boomer!! (graças à menina gira e simpatia)

A primeira parte foi com os The All-American Rejects.. Também estiveram bem, mas infelizmente só conhecia duas musicas, mesmo assim cantei-as!

Os Blink disseram durante o espetaculo que eramos o melhor publico que eles tiveram durante esta tourne, e eu pensei cá para mim e disse ao grupo que eles diziam sempre aquilo em toooooodo o lado, mas reafirmaram isto pelo twitter duas vezes, por isso se calhar ficaram mesmo impressionados! Sinceramente acho que foi um certo grupinho de 6prssoas que fez a diferença, mas é só uma suspeita! :)

Agora é esperar que eles queiram cá vir de novo, para eu lá estar batido e desta vez ainda com mais musicas ensaiadas..

Ficam as fotos!




1 comentário:

  1. " A banda de Mark, Tom e Travis (que engravida gajas só de olhar para elas, e alguns gajos mais sensíveis também correm esse risco)"

    Mta bom!!!!

    O espetáculo foi realment mt bom.. boa companhia, boa musica, linda t-shirt.. :D

    um dia bem passado. e pensar q tive de roda de ti 1h pra te levantares..
    só faltou uma coisa..... Idade do Gelo IV

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..