quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cinema, Respeito e cenas que coiso..

Não fosse eu ter amor, muito amor, aos meus queridos e estimados óculos, não fosse o facto de gostar de ter os dentes todos na boca e os dois olhos bem abertos, não fosse ainda o facto de nunca ter andado à briga e vá... confesso.. não fosse o facto de ter um cadito de medo de culturistas com 1,90m, hoje no cinema tinha metido uns quantos no seu lugar!

Assim remeti-me ao silêncio e ao meu baldinho de gomas, e aguentei até ao fim do filme!

Não consigo perceber esta gente que vai para o cinema e não respeita minimamente os outros!
Eles é falarem alto, é estarem sempre de volta do telemóvel (que dantes tinha 2 cores e pouco iluminado e hoje tem mil milhões de cores e iluminam uma pequena cidade), são as constatações óbvias do que se passa no filme, é o tentarem adivinhar o que se vai passar na cena seguinte (falhando sempre), é as gajas a treparem pelos gajos acima e ter que ouvir o chlurp chlurp provocado pelo encontro das suas línguas (e no final disso ainda sorverem ali o fiozito de saliva que já estava a escorrer pelo queixo)....

Começo a dar graças e a ficar feliz, se for ver um filme, e só lá estiver eu!! Ou pronto, bem acompanhado com alguém que consiga estar 120mins sem falar..

Sobre a noite e o filme de hoje, falo-vos amanhã.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Este post do oatmeal é perfeito para ti: http://theoatmeal.com/comics/movie_theater_layout

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, num mundo ideal, essa parece-me mesmo a solução perfeita!
      Não fossem os braços dos gajos serem do tamanho das minhas coxas, e tinha armado ali a confusão.. :)

      Eliminar
    2. E mano Edgar (suponho que sejas tu pela foto) ainda não tás aqui nos membros do meu blog porque? :)

      Eliminar
    3. Sou eu sim senhor :p
      Não estava porque não sou um assíduo aqui nos blogues, mas agora estou. Fuk yeh!

      Eliminar

Dá a tua aparadela..