quinta-feira, 26 de julho de 2012

Coisas boas que inventam!..

Gostas de tirar fotos?
Gostas de editar as fotos que tiras?
Gostas de usar fotos de outras pessoas e dizeres que são tuas?
Gostas de ser seguido?
Gostas de andar a seguir outras pessoas?
Gostas de ser famoso?
Gostas de redes sociais?!

Se respondeste que sim a tudo, então tenho a solução para ti!

INSTAGRAM!!


Onde o objectivo é mesmo tudo o que disse acima!

Tirar fotos, editar da forma que melhor gostarmos e depois publicar para todo o mundo ver e dar-nos um like e dizer o quão bons fotógrafos somos! :)
Depois vais seguindo pessoas, outras pessoas começam a seguir-te e poderás chegar ao estatuto de super star do Instagram!

Eu sou sincero. Já tinha a app para o iPhone há bastante tempo, mas só agora é que comecei a usar com mais frequencia (ok, com muuuuita frequência), e estou a adorar! Já chego ao ponto de parar o carro num sitio qualquer só para tirar uma foto que me parece que vai ficar bem catita depois de editada. Como disse no outro dia, é o meu novo parque de diversões!

O ideal (e o que muita gente faz) é usar outras apps de edição de imagem, e usar o Instagram apenas para a publicação das fotos, pois os filtros e a capacidade de edição do Insta é muito reduzida. No entanto, é um hobby (se lhe pudermos chamar assim) engraçado, e como disse, para quem gosta de fotografia, terá aqui horas e horas de entretenimento!

Deixo algumas das minhas fotos que mais gosto!









(Todas as fotos foram tiradas e editadas por mim)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..