domingo, 1 de julho de 2012

Mais um fim de semana louco!

Apesar de ter chegado a casa às 6h da madrugada de sábado, depois da festa no Bairro, como ja tinha prometido ir com a minha mana ali ao Montijo, lá fiz um esforço herculeano para sair da cama e acompanha-la! Fomos, almoçámos, comprámos coisas e cenas e voltamos para casa. Até aqui tudo normal, normal..

Mas nada me preparava para o que viria a acontecer depois! Meti-me no carro com destino incerto, e passado algum tempo passei por um grupo de jovens hippies com um furo na sua carrinha W e parei para os ajudar. Ficámos logo amigos e juntei-me a eles! Fizemos de tudo! Bungee jumping, salto em para-quedas, canoagem, acampámos ao ar livre e fizemos uma enorme fogueira, uma árvore que estava perto pegou fogo e alastrou rapidamente para as outras, o guarda florestal apareceu e disse que ia chamar a policia, por isso um deles pegou num martelo e acertou-lhe em cheio na cabeça, derrubando-o logo! Passamos o resto da noite a escavar um buraco para escondermos o corpo.. Já passava das 21:30 quando finalmente acordei e me apercebi que tinha sido só um sonho.. Fui jantar, mas depois do jantar é que foi! Cenas loucas e isso.... a passar na tv. Para mim foi só mais uma noite normal, normal...

O domingo... Aah o domingo! É que foi a loucura! Acordei, andei por casa, almocei e depois... Epá, depois... Nada! Fiquei no sofá e vi o Europeu de Atletismo até adormecer.. Mas de repente acordei sobressaltado com um barulho vindo da rua.. Fui ver, cauteloso, cheguei lá e.... Nada! Deve ter sido o vento a bater com a porta.. Voltei para a sala. Passado algum tempo, novo barulho estranho vindo da casa de banho.. Fui lá, pé ante pé, cheguei lá, abri a porta e... Nada.. Deve ter sido de novo o vento.. Nisto volto para a sala e... Nada me podia ter preparado para isto!.. O meu pai... O meu pai diz-me para deixar de ser estupido e deixar-me estar sossegado..

Agora que penso melhor, o fim de semana nem foi assim tão louco... Foi normal, normal..

Aaah ja me esquecia, mesmo há cadito... Nada! Não se passou nada...

Beijinhos

2 comentários:

  1. ok.. mas prepara-te.. agr vês os comentários sempre assertivos e simpáticos do Manuel Moura dos Santos e o teu fim de semana... vai continuar normal :/

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..