quarta-feira, 4 de julho de 2012

A noite inesquecivel de ontem!

Normalmente vou ao cinema na quinta, não porque seja dia de estreias, apenas por um gosto pessoal... Mas esta semana fui ontem, muito por ter companhia! É verdade, acreditem ou não fui ao cinema com outra pessoa!

Ponto de encontro, Vasco da Gama às 20h. E assim foi! Quando lá cheguei já ela lá estava.. Aproximei-me e demos aquele abraço que sabe tão bem, apertado e sentido! Fomos jantar a um restaurante catita e acolhedor.. Falámos da vida, de sonhos, do futuro, de projectos, um pouco de tudo.. Como ainda faltava algum tempo para o filme começar, fomos ver as montras (não fomos ver os aviões porque não dava jeito) e comprar umas coisitas.. Quando demos por nós estavamos já a passear de mão dada, e soube bem. Entrámos então na sala de cinema, prontos para ver um filme propicio à ocasião, uma comédia romântica! Durante todo o filme as nossas mãos pareciam apenas uma.. Nunca se largaram fosse pelo que fosse! Depois do filme foi a despedida.. Com aquela tristeza de deixar de estar com aquela pessoa, demos novo abraço.. Desta vez ainda mais apertado.. E, como se fosse a coisa mais natural do mundo, beijamo-nos.. Apaixonadamente, como se tivessemos aprisionado aquele momento durante demasiado tempo.. A despedida foi amarga e doce ao mesmo tempo, mas com a certeza que momentos daqueles, são para repetir!



A quem é que eu quero enganar??! Fui com o Barril, comemos no Mac, falámos de gajas, fomos ver um filme de caçadores de vampiros e a despedida foi um hasta no elevador!

Mas hey!.. quem sabe, uma noite posso ter uma história como a primeira que contei! :)

Beijinhos

2 comentários:

Dá a tua aparadela..