segunda-feira, 2 de julho de 2012

O artista que há em mim..

Pois é, diz que todos temos um artista dentro de nós, e eu começo a descobrir que o meu é pintor! Não é um Dali, mas os meus desenhos estão bem ao nivel de um surrealismo abstracto.

Quem tem um smartphone com um ecrã de tamanho decente ou um tablet, certamente conhece este magnifico jogo de seu nome Draw Something, que consiste em desenhar uma palavra para outra pessoa adivinhar! Bem ao estilo Pictionary! Quem não conhece o jogo, está a perder horas de diversão.

Começamos com 4 cores, um lápis e uma borracha, e à medida que vamos acertando palavras e os outros acertando as nossas, ganhamos moedas, que servem para comprar mais cores. Existem 3 dificuldades: fácil, normal e difícil, sendo que recebemos 1, 2 ou 3 moedas de acordo com a dificuldade. Podemos jogar com amigos ou com desconhecidos, e depois é só dar largas à imaginação!

Deixo-vos com algumas das minhas obras primas! (e atenção que fazer estes desenhos num iPhone e com o dedo, tem a sua arte e perícia!)


Beijinhos

(Nota: Todas as palavras foram adivinhadas, excepto a palavra MARIO! Ao que parece a menina Uena nunca jogou no jogo! :o )

2 comentários:

  1. mais informo que para a irmã, ele nao se esmera desta forma.. ou pelo menos nao está aqui nenhum q me tenhas desenhado pá!!! nao metest o chafariz pq?!?!? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens que ter calma... só escolhi os melhorzitos e não os podia aqui meter todos... :)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..