sexta-feira, 6 de julho de 2012

Projecto: VIRA CASACAS !!


Não, não é nenhum projecto que visa transformar benfiquistas em distintos Sportinguistas! Também não tem o intuito das pessoas mudarem de partido político! Nem tão pouco promove a troca de sexo! Aliás, este projecto nada tem a ver com o atrás mencionado! E como ter um blog não é só dizer parvoíces, chegou a hora de fazer algum serviço público!

Este é um projecto que duas jovens raparigas estão a desenvolver, e que certamente vai ajudar tantas outras raparigas (e quem sabe rapazes no futuro) a sentirem-se um pouco melhor com o facto de terem o guarda-fato cheio de roupa e acharem que não têm nada para vestir, e muitas vezes com roupa que nunca usaram. Mas deixo-vos com a descrição do projecto pelas próprias Vira Casacas:



Bem-vindos à nossa página e desde já agradecemos o interesse no nosso projecto. Deixo aqui uma breve nota de quem somos!

O projecto VIRA CASACAS baseia-se em renovar a imagem sem gastar dinheiro e sem o sentimento de culpa devido ao já volumoso guarda-roupa – com tantas peças sem uso há anos!

Assim, pretende-se que as participantes do Vira Casacas possam colocar para a troca as peças de roupa, complementos e sapatos - em bom estado - e em troca recebem fichas com as quais podem adquirir outras peças do seu interesse.

A I Feira Vira Casacas decorreu no passado dia 23 de Junho e contou com cerca de 20 pessoas, num evento quase familiar para podermos testar o conceito. Dado o sucesso e bons feedbacks, estamos muito empenhadas em pormos mãos à obra e agendarmos a próxima feira desta feita para todos os que quiserem participar! Quem gosta da ideia só precisa de clicar no botão certo! :)

Obrigada!
Ana e Catarina

( As promotoras do projecto, Catarina e Ana )

E é isto, meus amigos e amigas… Já se via este conceito em livros, musica, equipamentos informáticos, porque não adapta-lo para o vestuário?! De certeza que muitos de vocês, se abrirem as gavetas da roupa ate ao fim, encontrarão alguma peça que já não vos agrada, mas que poderá fazer as delicias de outra pessoa!

Como puderam ler, a primeira feira já se realizou, muito no estilo 'piloto', para perceberem se é um conceito vencedor. Parece-me que sim!

E um passarinho já me veio dizer ao ouvido que a próxima feira, já tem data marcada, mas ainda está tudo no segredo dos deuses!

Deixo-vos com a pagina no Facebook, onde podem ficar amigos das ‘Viras’, entender melhor este conceito, e verem as fotos da primeira feira!

FB:


Vamos todos abraçar este projecto, que na conjectura actual do nosso país, é de louvar e enaltecer! Poder renovar e/ou refrescar o guarda-roupa, sem gastar dinheiro, não acontece todos os dias!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..