segunda-feira, 9 de julho de 2012

Escaldões, cabelos brancos e teorias..

Foi um sad, sad weekend...
Ok, nem foi totalmente triste porque fui pela primeira vez este ano à praia. Quer dizer, já lá tinha estado, mas sem pisar a areia. Também não é bem assim, mas ainda não tinha lá estado na areia, em cima da toalha e a mostrar o meu fisico digno de aparecer no filme "Magic Mike"!

Mas é aqui que entra a tristeza... Eu ir à praia, é totalmente diferente de outra pessoa ir! Porquê?! Ora, eu vejo malta a ir e a voltar com aquele tom castanho clarinho, ou castanho avermelhado, assim uma cor bonita.. mas comigo já não funciona assim! Talvez seja do facto de eu ser branquinho (ou cor-de-rosinha como a Mila gosta de dizer) mas eu quando volto da praia, tenho que ter cuidado e não passar perto de nenhuma marisqueira, ou corro sérios riscos de ser perseguido pelo cozinheiro e ir parar À panela de água a ferver e ser servido como lagosta gigante! That's right, 3horas de praia e assumo a cor vermelho-semáforo, que passado alguns dias desaparece para voltar à cor rosinha-porco-babe!

Outra coisa que me entristeceu bastante este fim-de-semana, foi algo que vi ao espelho (e não, não foi a minha cara, que essa já estou habituado)! Sábado é aquele dia em que passo cerca de 100minutos a olhar-me ao espelho e a ficar deslumbrado com tanta beleza e a apaixonar-me por mim próprio ainda mais. Mas desta vez fiz uma descoberta que me fez dar um grito e tentar contar as lágrimas.. Um cabelo branco!! Apareceu-me o meu primeiro cabelo branco... E isso devastou-me por completo... Sempre pensei que quando isto acontecesse já eu tivesse pelo menos dois filhos, e agora... agora.... tenho o meu sonho completamente desfeito. Julgo até que perdi a vontade de tentar descobrir o amor e a futura mãe dos meus filhos.

Aspecto positivo do fim de semana, foi o nascimento da "teoria do descapotável", que se explica facilmente em 4 frases!

- Homem novo em descapotável: gajo que anda à caça e a exibir-se no carro do pai!
- Homem velho em descapotável: gajo pervert e babado que anda à caça, no seu próprio carro!
- Mulher gira em descapotável: Casou com um gajo rico por interesse, e faz dele o que quer!
- Mulher feia em descapotável: Tem um casamento de fachada com um gajo rico que é gay, mas que devido à boa vida que ele lhe proporciona, continuam juntos.


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..