sábado, 7 de julho de 2012

Se não for ao fim de semana, quando será?

Eu sei que sou um gajo que deve um pouco à inteligência e ao senso comum, mas até consegui tirar um 17 a português no exame nacional... E a não ser que com o novo acordo ortográfico, as palavras também tenham mudado de significado, para mim, fim de semana continua a ser isso mesmo! Aqueles dois dias de descanso após uma semana de trabalho, stress, preocupações e todas essas coisas que não queremos pensar durante 48h!

Portanto, fico um pouco (para não dizer muito) lixado da vida quando passo o dia de sábado e domingo na 'molenguice' durante o dia e na 'curtição' durante a noite com os amigos, e tenho que ouvir constantemente que devia estar a fazer isto e aquilo, e que não devia dormir tanto e que devia comer a horas normais e bla bla bla whiskas saquetas!!

Talvez se quem me critica e acha que não devia agir assim, fizesse o mesmo do que eu, DESCANSAR!!, certamente conseguiria encarar a próxima semana de trabalho de uma forma mais positiva e com outro animo! Mas não, preferem andar a chatear-se a eles próprios e a mim, com estas conversas..

A não ser aqueles casos em que uma pessoa tem mesmo que, obrigatoriamente, trabalhar aos fins de semana, nada justifica não usar estes dois dias para descansar! Tenho dito!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..