quinta-feira, 23 de agosto de 2012

25% já estão feitos..

Para quem não sabe eu gosto de correr!...

Não é correr sem nenhum propósito nem porque sou maluco, nem tão pouco a fugir de policias.
Corro porque me faz sentir bem, com melhor saúde, e é um ótimo escape ao stress do trabalho no final do dia. E como os ginásios são caros e num ambiente fechado, eu prefiro mesmo o ar livre e gratuito.

Dito isto, uso durante as minhas corridas uma app chamada RunKeeper, que me permite contabilizar e ter acesso a vários aspectos da minha corrida, desde os kms já percorridos, o tempo, as calorias queimadas, velocidades, etc etc..

E recentemente, numa actualização, introduziram os "Objectivos"! Serve para nós, corredores, ciclistas, triatlistas, etc, definirmos um objectivo e tentar alcança-lo num tempo também por nós definido! Claro que convém definir um tempo reduzido, para nos sentirmos motivados e na "obrigação" de o atingir! Eu defini logo 2!

1 - Correr só de uma vez 21kms até 25 Outubro 2012.
2 - Correr 500kms até dia 31 Dezembro 2012.

Ora, o objectivo 1 vai ser cumprido já no dia 30 Setembro quando fizer a Meia Maratona de Portugal (a da Ponte Vasco da Gama), e em relação ao objectivo 2, digamos que estou no bom caminho! A partir do meio de Setembro (quando começarem as aulas da univ) vai ser mais dificil de manter o ritmo, mas hei-de conseguir!

Podem ver o que já fiz desde que tracei o objectivo, na imagem abaixo. :)


São 124kms num mês! Eu diria que "Not Bad!" :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..