sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Adonde é que andei?

Rápido scroll down pelo blog e chego à conclusão que tive mais de 2 meses sem dizer mada nem dar sinais de vida.. Não que alguém tenha interesse naquilo que digo ou que faço, mas eu apenas gosto de espalhar pelos sete oceanos através dos sete ventos o que se passa na minha vida!

E para não variar muito, e em estilo de "come back post", é isso mesmo que vou fazer!
Contar aos interessados e aos não interessados por onde é que andei e o que andei a fazer! :)
(note-se que o post anterior a este, foi só mesmo para limpar teias de aranha)

Ora, e como não me lembro do que almocei no fim-de-semana passado, muito menos me lembro do que se passou em Setembro! É um mês de conversa de treta que vos poupo ler (se é que alguém lê isto!)
Em Setembro há apenas 4 coisas a reter:

1 - Boy fell in love with girl.
2 - Boy starts university classes
3 - Boy gets heartbreak (and glue all the pieces back together)
4 - Boy continues with school

E nos entretanto participei na minha segunda meia maratona! Desta vez a da Ponte Vasco da Gama, em que fui com um amigo e onde consegui estabelecer novo recordo pessoal de 1h45m30s! O que para um coxo como eu não é nada mau! :) Lembro que uma meia maratona são 21,090kms!

E em Outubro foi basicamente trabalho, escola, e mais umas corridas oficiais para não deixar enferrugar as articulações!
Acerca do trabalho, same old s**t...
Acerca das corridas, recordes pessoais batidos em todas elas! Posso dizer orgulhosamente que já consigo fazer 10kms em menos de 45minutos! Próximo objectivo é chegar perto dos 40mins!
Acerca da escola, sabe muito bem voltar a usar a massa encefálica e absorver, qual esponja ressequida por anos ao sol, toda a informação nova que os professores transmitem, como se fosse água!

Em boa hora tomei esta decisão de voltar a estudar, e terminar uma etapa que já devia ter terminado há uns anos atrás, mas... a verdade é que quase nunca é tarde demais para consertar as coisas. Exceptuando se vais saltar de um avião e só a meio da queda é que te lembras que se calhar era melhor teres trazido o pára-quedas...
Para quem não sabe, estou a tirar a licenciatura de Marketing, Publicidade e Relações Públicas no ISLA Campus Lisboa (Instituto Superior de Linguas e Administração) em regime pós-laboral (claro!!).
A faculdade é espetacular, com um espaço bastante agradável (fica naquele pequeno e antigo palácio, ao lado da Casa do Artista e do Teatro Armando Cortes), com um staff do mais prestável que pode haver, e onde os professores se preocupam genuinamente com as aulas e os alunos!
Em relação à turma, nada de negativo a apontar! Tudo pessoal catita e giro (tanto elas como eles), as idades estão entre os 20 e os 38anos (sendo que a maioria está ali nos 28-32), tudo malta amiga e com vontade de aprender e de ajudar quem tem mais dificuldades.. portanto, so far so good! :)

E basicamente é isto! Nada de muito emocionante com alguns FINS-DE-SEMANA LOUCOS que eu já tive, mas também não posso dizer que foram 2 meses de miséria...

E agora que já vos actualizei sobre os factos da minha vida, posso voltar aos meus lindos, bem escritos, interessantes, sem erros e memoráveis posts habituais! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..