segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Férias! Mas não para o descanso!

Férias!!! Janeiro e estou de férias!!

ok, não estou bem de férias.... pronto, estou de férias, mas é daquelas que não são aproveitadas para descansar!

Felizmente não estou de férias forçadas por não ter emprego (ainda), mas porque diz que como voltei a estudar, esta é a fase critica das frequências e exames! E eu sei que pelo estatuto do trabalhador-estudante, tenho direito ao dia da frequência e ao dia anterior, mas parece-me mal em 3 semanas ir só trabalhar 3 dias.

Por isso nas próximas 3 semanas o que vou fazer é estudar, e estudar, e estudar, sendo que de vez em quando vou parar um pouco para estudar e depois retomo o estudo para estudar!

E (como é possivel que aqui venham crianças e tenho que ter cuidado com a minha linguagem) pénis me fecundem se eu não vou rebentar com a escala e conseguir as notas que quero!! E que notas são essas? Como sou menino de pedir pouco, quero ter tudo acima de 16! Ou na impossibilidade de a alguma não conseguir o 16, ter nota suficientemente alta noutra que me deixe com a média de 16.

E estas são as notas com que vou entrar na fase critica:

Estatistica: 17
Direito Empresarial: 16
Gestão Empresarial: 15,25
Sociologia: 15
Metodologias de Ciências Sociais: 17
Sistemas Informáticos I: 16

O que me dá o bonito valor de 16,04! É muito à continha, eu sei, mas com esforço e dedicação e um pouco de sorte, acredito que seja capaz de manter ou subir! :)

Agora vou deixar de perder tempo a escrever coisas que não interessam nem à carochinha e vou mas é estudar!

Wish me luck people!!

- Sociologia, a disciplina que me está a causar mais preocupação -

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..