quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Com quem pinava hoje..

Se eu fosse o gajo que era há 5 anos, hoje era menino para passar o dia inteiro a pinar, mesmo depois de ter estado toda a noite a fazê-lo... Mas atenção, mesmo a entrar nos 30 e a sentir que a coisa já não é o que era, não me rogaria, e penso mesmo que só de a ver à minha frente, ganharia forças extras! :)

Há quem diga que o que é nacional é que é bom, e embora eu não concorde com isso a 100%, neste caso, a regra aplica-se. Oh oh, se se aplica! :)

Lembro-me dela quando ainda era uma super-filha e desde aí foi sempre a subir. Recentemente tive a grande desilusão de não a ver em bikini a saltar para dentro de água, mas o que vale é que existe internet e google!

Convosco, e sem mais delongas porque o que interessa são as imagens, Sofia Arruda!










19 comentários:

  1. Esta sempre está mais acessível para ti, pelo menos é portuguesa e mora em Portugal. Porque já cá puseste a Ruah, mas essa passa a maior parte do tempo nos USA.

    Começo a achar preocupante eu saber quem são as moças que pões nesta rubrica! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é bastante mais fácil cruzar-me com esta menina do que com qualquer uma das outras.. :)

      Eu acho que saberes essas coisas, só te fica bem e sobes na minha consideração.. :)

      Eliminar
  2. Epá não.
    Sabes que as mamas são falsas, não sabes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é daquelas coisas que não me entristecem em nada e que não me importo. :)

      Eliminar
    2. Parecem balões!!

      Eliminar
    3. E eu adoro balões!
      Não te lembras dos 400 que comprei? :D hahaha

      Eliminar
  3. É jeitosa, sim... (como a chata disse: fake boobs).

    Será boa ideia dizer-te que esta menina tem algumas expressões faciais que me recordam a minha irmã? Agora pensa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jeitosissima! (I don't mind)

      Eu acho que é uma ótima ideia! hahaha

      Eliminar
    2. A tua irmã é igual a ti. xD
      Mas as mamas desta gaja, parecem-me de "borracha". Lol

      Eliminar
    3. Não é não!!

      Eliminar
    4. Fusion, mas achas que me incomoda se são de borracha ou não? São tão lindas e tão apelativas.... Dá vontade de um gajo enroscar-se nelas até adormecer... :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Excelente escolha! :D

      Eliminar
    2. Excelente escolha, para mim, teria que ser o equivalente masculino

      Eliminar
    3. Eu sou o equivalente masculino! :D

      Eliminar
  5. Anónimo23:59:00

    Oh Musta, era bem mais fácil criares uma rubrica "Com quem é que eu NÃO pinava hoje".

    Tirando algumas excepções, tudo o que se mexa, marchava..

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha e se fores a ver bem, até já gajos aqui meti! :p

      Mas não era bem tudo, tudo... também tenho alguns critérios de seleção..

      Eliminar
  6. É interessante ver a "evolução" desta miúda. Parabéns pela escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Kelly... Não me importava muito que eu também fosse a escolha dela.. ;)

      Beijinho

      Eliminar

Dá a tua aparadela..