quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Estacionamento e a pouca capacidade das pessoas para o fazerem..

Poucas são as coisas que me dão mais comichão do que caspa, brotoeja ou cagar e salpicar o cu, mas ver pessoas a estacionar é uma delas!

Eu peco por ser uma pessoa que normalmente não consegue chegar a horas seja onde for. A única forma de eu ter a certeza que não me atraso é enganarem-me nas horas e combinarem as coisas para uma hora antes. Depois, já se sabe, quando um gajo está atrasado, acontece sempre qualquer coisa para nos atrasar ainda mais. E eu devo ter feito muito mal a alguém para que isso me aconteça sempre, mas sempre que estou mesmo muito atrasado. Deve ter sido por não ter partilhado aquela corrente de boa sorte que recebi no mail, no outro dia, em que tinha 30 segundos para reencaminhar aquilo para 153 pessoas, fazer dois mortais encarpados, comer uma baguete de delicias do mar e ler um livro de Saramago só de um fôlego.

Adiante... Estava eu atrasado ontem para as aulas, quando tenho que passar numa rua de sentido único, onde os carros para estacionarem, têm que o fazer paralelamente ao passeio, do lado direito. Pois que à minha frente ia um Smart e abriu pisca a avisar que ia estacionar. Comecei logo a revirar os olhos, pois percebi que apesar de haver espaço para estacionar um pequeno autocarro, pela forma como aquela condução estava a ser feita, aquele estacionamento seria coisa para demorar um bom bocado. Surpreendentemente vejo o carro a meter a frente no espaço e pensei para comigo "olha, afinal até vai ser rápido", mas o carro virou subitamente para a esquerda e decidiu que ia estacionar de marcha-atrás. Foi aqui que praguejei a primeira vez. Porque há muita malta que só consegue estacionar de frente e, mesmo assim, muitas vezes, acabam por ocupar 2 lugares.

Pois que esta pessoa, que eu pensei logo ser uma gaja, a fazer a manobra, rodou tanto a direção que já estava praticamente perpendicular ao passeio. Voltou a ir à frente e depois atrás, encostando-se demais ao carro da frente, não conseguindo passar e tendo que recomeçar tudo de novo. Depois voltou a recuar e começou a rodar a direção tarde demais e quando o fez, foi demasiado e acabou por subir o passeio, mas depois foi um pouco em frente e de novo em marcha-atrás e lá consegui estacionar o carro demorando apenas 7 minutos.


Escusado será dizer que chamei-lhe todos os nomes maus que sei, gritei todas as asneiradas que me lembrei e quando finalmente avancei e passei ao lado e olhei para quem estava dentro do Smart disse "Eu vi logo que tinha que ser uma gaja! Ca%$#!& $"%@$§&!!! Filha da piiii!! piiiiii!! piiiii! Se fosses piii sua piii do piiii!!".

Mas como esta, há muitas outras pessoas que só devem ter aprendido a estacionar sem carros por perto e, pedir para fazerem um estacionamento lateral à primeira, é quase o mesmo que lhes pedirmos para manterem um diálogo sobre física quântica espacial com o Stephen Hawking. A vontade que me dá na maioria das vezes é sair do meu carro, arrancar a outra pessoa do carro dela, estacionar-lhes o carro e depois dar-lhes um valente enxerto de porrada por não conseguirem fazer uma coisa tão simples quanto estacionar um carro entre outros dois!!

Sim, para quem ainda não tinha percebido, EU ODEIO PESSOAS!!




27 comentários:

  1. A gaja ficou foi nervosa por estares à espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então imagina como ficaram as várias pessoas que estavam à espera que ela estacionasse para seguirem caminho!? :D

      Eliminar
  2. Anónimo14:29:00

    Nunca na minha vida te irei dizer para entrares no meu carro.. não vá eu estar num dia de azelhice profunda e acabar no hospital cheia de hematomas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando entrar no teu carro, serei eu a conduzir.. :)

      Eliminar
  3. Mustache, tens de ter calma ;)

    Lembra-te que nem todas as pessoas nascem com a tua aptidão natural para a condução

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é uma grande verdade, oh amigo Calma!

      Eliminar
  4. É uma mania de implicar com a condução das mulheres...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por essa resposta estou mesmo a ver que deves ser do género! lool

      Eliminar
  5. partilho contigo o ódio à Humanidade em geral, e a certas pessoas em concreto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E em relação a esses estacionamentos, como estamos? :)

      Eliminar
  6. Quem te manda a ti ir atrasado? Ela tinha tooooodo o tempo do mundo...! E a parte do "tinha que ser uma gaja" não tem piada alguma...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha vida é muito agitada para conseguir chegar a horas a algum sitio... :(

      Não tem piada, mas era uma gaja..

      Eliminar
  7. ainda por cima tinha um smart...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incompreensivel, completamente incompreensivel!

      Eliminar
  8. Oh bigodes até parece que nunca estacionaste mal o carro :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até não.... nem demoro assim tanto tempo.. e já estacionei o carro em sitios a ficar com 4 dedos de espaço entre o carro da frente e o carro de trás..

      Eliminar
    2. Então tens que me ensinar a fazer essas proezas :P

      Eliminar
    3. Quando quiseres, mas no teu, porque não posso sujeitar a que possas bater com o meu durante os treinos.. :)

      Eliminar
  9. Nem todos podem ser ases do estacionamento como tu!
    Sabias que basta virar a direção um bocadinho demais e aquilo fica tudo estragado?! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que não podem.... mas estacionar é tão, tão fácil!

      Eliminar
  10. Anónimo23:07:00

    LOL às vezes farto-me de rir com os teus textos. Obrigada!
    Já agora são essas gajas que dão má fama às mulheres. Sou gaja e meto o carro à primeira em qualquer lugar seja ele grande ou pequeno, de frente, de trás ou de lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, Anónima. :)

      Haja uma mulher que saiba conduzir! São mulheres como tu que fazem falta neste mundo!

      Eliminar
  11. Mustache... depois queixa te de que não pinas, sim? É que não estás a favorecer a imagem da mulher ao volante... E o mulherio costuma ser solidário! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou, acima de tudo, verdadeiro e sincero. Por isso, que culpa tenho eu que 96% das mulheres sejam azelhas no que diz respeito a conduzir? :)

      Eliminar
    2. Quem avisa, amiga é!!! Só para tornar as coisas mais interessantes, a próxima donzela devia dizer-te: "E que tal praticarmos o estacionamento, assim cerca de 6x, antes de passarmos à dita rambóia de 30 segundos Mustache?" :)

      Eliminar
    3. Olha, grande ideia!!
      Se conseguir estacionar à primeira, eu até me esforço para aguentar, tipo, 2 minutos!

      Eliminar
    4. E se não estacionar à primeira, vens-te embora sem ramboiar, é? :) Eu já vi o teu post mais recente... Parece que não vais ter que te preocupar com estacionamentos!!:)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..