quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A melhor prenda de aniversário..

.. que eu podia receber hoje, era mesmo um exame de Fundamentos das Relações Públicas acessivel e coiso e tal para ter uma boa nota!

Não queria cá mulheres, dinheiro e fama!
Segundo me contou um colibri de asas azuis, já sou "o maaaaaaaior sex symbol da blogosfera", por isso, já tenho bastante fama..
Dinheiro também já tenho tanto que qualquer dia não o consigo guardar todo no bolso e tenho que abrir uma conta bancária e, sinceramente, não estou para deixar as minhas moedas com eles! E depois eles davam-me um cartão multibanco, mas os sitios onde vou ou não aceitam ou só aceitam pagamentos abaixo de 5€ e eu estava tramado..
Mulheres.... pois, mulheres... vocês já viram bem a minha tromba?! Ao que parece ainda sou ostracizado pela sociedade por ter esta maravilhosa barba, por isso, a fama ali de cima não me traz proveito nenhum.

Assim, peço aquilo que realmente preciso neste momento: um exame acessivel para que tenha a nota que preciso (quero)! A ver vamos, como dizia o cego.


- Como eu estou agora -


- O que a professora acha sobre um exame fácil -


- O que eu vou fazer assim que vir o exame à minha frente -


4 comentários:

  1. Boa sorte e parabenssssssssssssssss...vai correr bem porque eu digo que sim...^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!

      E, olha, nem correu muito mal.. :)

      Eliminar
  2. Parabéns (um bocadinho atrasados :/ )
    Espero que o exame tenha corrido bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! (Não faz mal. :) )

      Já tive outros que me correram pior.. :)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..