quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Como é que se diz?..

Ontem estava cheio de vontade de fazer o sexo. Atenção que eu não disse "fazer o amor". Queria mesmo era fazer o sexo! Ali, duro e animalesco. Assim, lá usei os meus dotes de galanteio e consegui enganar uma miuda a passar a noite comigo.
Como sabem que eu sou selvagem no sexo, a posição que mais gosto é mesmo a de missionário! Comigo por cima! A dominar a cena!
Mas surgiu um problema. Devido ao estado do meu pulso, não me conseguia apoiar corretamente e sem me magoar ainda mais, por isso, disse-lhe que se calhar era melhor ficar tudo para outro dia.
Mas ela já estava ali super excitada por estar debaixo de mim, numa cama com lençóis polares e as luzes todas apagadas, e, por isso, sugeriu-me uma posição em que eu não precisasse de me apoiar com as mãos. Ela lá me explicou em que consistia a posição e até nem foi mau de todo. Foi diferente, mas o meu grau de excitação não era o mesmo.

Agora a questão é, como é que se diz: Para fazer o sexo nesta posição, tive QUE a meter de quatro ou tive DE a meter de quatro?

É que assim ficava a saber como se diz, para poder explicar a um amigo, em português correto, a posição nova que experimentei!

(Uma embalagem de Conguitos para quem adivinhar o filme do gif)

19 comentários:

  1. Eu acho que tiveste QUE.... também não sei porque nunca pus ninguém de quatro para ter que explicar a alguém xD ahah

    (american psicho. podes ficar com os conguitos ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isto de querermos falar e escrever bem português é complicado..

      (é isso mesmo. queres trocar os conguitos por outro prémio?)

      Eliminar
  2. Psicopata Americano (No original em inglês, American Psycho)
    Tão fácil. Quero os conguitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (só agora vi a resposta da Lia. Reconhecia o Mr. Bale todos os dias....)

      Eliminar
    2. E queres que te envie os conguitos para onde? :)

      E sobre o outro assunto, sabes como se diz?

      Eliminar
    3. Penetração por trás
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_posi%C3%A7%C3%B5es_sexuais#Penetra.C3.A7.C3.A3o_por_tr.C3.A1s

      Eliminar
    4. para o meu endereço de e-mail ou preferes que escreva um post para lá colocares os conguitos?

      Eliminar
  3. Só dúvidas pertinentes :P

    ResponderEliminar
  4. não adivinhei, mas já que a Lia não quer.... posso ficar com os conguitos?

    ResponderEliminar
  5. E destelhe DE força ou deste-lhe COM força?

    O que é que ontem te deu vontade para fazer este post? Precisamente há 24h atrás? lol. Coincidência...

    Patrick Bateman.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dei-lhe devagar porque a posição era esquisita.
      Eu cá gosto é de missionário!

      Olha, foi a unica oportunidade que tive em todo o dia para o escrever, enquanto esperava pelo meu irmão e irmos almoçar.. :)

      Ok, mais uma embalagem de conguitos!

      Eliminar
  6. Sinceramente não sei... usa "canzana" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Canza quê?!
      Desculpa, mas isso parece que é fazer coisas de cães..

      Eliminar
  7. Acho que o MS resolveu a questão...!

    Só há uma caixita de Conguitos...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ooooh ele utilizou uma palavra que eu não conheço...

      Há uma para cada pessoa que acertar..

      Eliminar

Dá a tua aparadela..