quarta-feira, 23 de abril de 2014

Paisagens lindas e suas espécies locais em plena harmonia..

Tenho viajado muito pelo país, em trabalho.

No espaço de duas semanas e meia estive em Matosinhos, Loulé, Leiria, Nazaré, Alenquer.
Amanhã tenho de ir até Portalegre e Canha.

Isto, para além de ser cansativo e me roubar tempo para vos responder em condições no meu e nos vossos blogs, também me permite conhecer melhor o meu país, as suas belezas naturais e as espécies - umas mais lindas do que outras, e, lá de vez em quando, umas mais raras - que as habitam

E ontem, enquanto estava na Nazaré e filmava a minha vista durante o almoço, pois que se atravessa uma dessas espécies raras à frente da câmara. Consegui filmá-la, o que foi uma sorte, porque depois andei à procura de outra igual para uma foto e já não consegui encontrar.

Mas mostro-vos o video...



Isto há espécies muito belas mas estranhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..