quinta-feira, 8 de maio de 2014

Uma pergunta a essa malta que só come sementes..

Como bom português que sou, primeiro disse mal. Depois, quando ninguém estava à espera,experimentei. Sozinho, sem dizer nada a ninguém. Finalmente, quando já toda a gente as come, decidi começar a mostrar umas fotos com a minha alimentação de passarinho.
Talvez porque o meu organismo não estivesse habituado a este tipo de alimentação, cheio de sementes e bagas e fibra, começou a purgar as impurezas com maior frequência. E fui-me apercebendo que sempre que ia à casa de banho fazer o "número dois" o que me saía era uma espécie de Toffee Crisp, uma barra de chocolate cheia de coisas integrais por fora e por dentro, muitas delas inteiras.
Ora, eu parto do principio que os nutrientes, os anti-oxidantes, os anti-inflamatórios naturais, os fixadores e sei lá mais o quê que dizem que as sementes têm, estão no seu interior, e que para o organismo os digerir e absorver, é preciso que estes não saiam com a mesma forma que entraram!

Por isso vos pergunto, se saem tal como entram, valerá mesmo a pena comê-las?

8 comentários:

  1. Anónimo14:30:00

    lololololol
    eu penso que uma das principais funções é mesmo ajudar a limpar o organismo mais facilmente e só por isso já todo o nosso interior fica a ganhar!
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é para isso que servem, está a resultar muito bem! :D haha

      Eliminar
  2. Algumas têm de ser moídas, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então deve ser isso que está a falhar! hehehe

      Eliminar
  3. Post demasiado visual, foda-se xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca mais vais comer um Toffee Crisp, pois não? :D hahaha

      Eliminar
  4. Sou uma fã dessas fibras que falas mas não me lembraria de as olhar à sua saída...mas não te condeno, achei graça ao q falas. Afinal, é preciso saber se tudo corre bem! Mas, na dúvida é perguntar a quem de direito, que disso não entendo nada. Eu só as ingiro e, depois o que acontece, não sei mesmo nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim sempre me disseram que se deve olhar para o que sai para saber se está tudo normal ou nem por isso.. :) E eu sigo isso muito à letra! :D

      Eliminar

Dá a tua aparadela..