quinta-feira, 12 de junho de 2014

1º grande passatempo give-away do Mustache!

Pois é... Parece que ontem, dia 11 de junho de 2014, ninguém (das poucas, MAS BOAS, pessoas) que tentou adivinhar o que o dia tinha de especial, o conseguiu. Entre aniversários de familiares (deles!), a ET que fazem anos, a eu ter levado tampas, ninguém conseguiu perceber o óbvio: o blog fez ontem 2 anos! 2 anos que partilhei a minha vida, ficticia ou real, convosco.

Por isso, e para comemorar este marco, decidi fazer o meu primeiro give-away! É verdade! Vou dar prendinhas! E há um pouco de tudo: desde carros topo de gama (melhores que os do Estado), viagens ao espaço, bilhetes para a final do Mundial de futebol, uma viagem à volta do mundo, tshirts, canecas, lápis e balões!

Mas como isto não pode ser pedir e toma lá, há que haver um passatempo para que se apure o vencedor. E, claro, não serei eu a decidir o vencedor, para não correr o risco de dizerem que "ah e tal, tu já querias dar a esta ou àquela menina...". Assim, eis como tudo se vais processar:

1- Terão que completar a seguinte frase: "Para mim, o Mustache é ......."
2- Terão que utilizar uma palavra ou uma frase muito curta (3-4 palavras máximo). (Tentem não ser muito ofensivos)
3- As respostas terão que ser enviadas para o mail e não aqui publicadas, com o titulo "O Mustache é...".
4- Não pode ser em anónimo, porque preciso saber quem é a pessoa, para o caso de ganhar.
5- As várias respostas ficarão sujeitas à votação do público.
6- O público vai poder votar em mais do que uma resposta, para que quem participe, não vote só na sua resposta. (sem saber o autor da resposta)
7- A resposta que no final da votação tiver mais votos, ganha.
8- Terão que participar pelo menos duas pessoas para haver passatempo!
9- O prazo de envio das resposta é até às 23:59 do dia 20 de junho.

E pronto, meu bom povo, é tão simples quanto isto. Quanto ao prémio em si, será surpresa. Mas será uma boa surpresa e será personalizado. O prémio pode ser entregue pessoalmente, ou enviado por correio, conforme a minha e a disponibilidade do/a vencedor/a!
Agora toca a participar que isto de receber uma prenda sabe sempre bem!


É assim que se vão sentir!


Ou assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..