segunda-feira, 21 de julho de 2014

E o grande vencedor é...

... A menina Chata!

Pois é, parece que a Chata acertou em cheio naquilo que as pessoas pensam sobre mim!
E eu nem percebo porquê! Se acham que eu sou "um tretas" é porque acham que o que aqui escrevo é mentira, mas a verdade é que tudo o que aqui escrevo é a mais pura das realidades!

Mas pronto, o povo pronunciou-se e deram-lhe a vitória. Com 24 votos e uma percentagem de 45%, foi quase uma vitória com maioria absoluta. Agora, resta-me presentear a jovem com um prémio digno do Mustache. Acho que tive sorte por ninguém se ter lembrado de me insultar a sério, senão, era essa que ganhava.

Parabéns Chata e obrigado a todos os que participaram, quer com as frases que enviaram, quer com o terem votado. O prémio será enviado depois de eu voltar de férias, e esperemos que a Chata vos mostre o que recebeu.

Agora, meus amigos, vou dar ali um mergulho nas ondas das águas frias do Algarve que estão a rebentar a 20metros de mim!



5 comentários:

  1. Ahahahahh.
    Espera.
    Ahahahahahahahahahahahahaha.

    Podes mandar entregar o Porsche na minha morada, sff.

    ResponderEliminar
  2. Não discordo da ideia dela, mas não foi nessa frase que votei :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinha dizer o mesmo :P
      Também acho que és um tretas, mas votei na primeira frase :P

      Eliminar
  3. Deve ter sido um sorteio/ desafio interessante...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:09:00

    Eu não ganhei mas aceito presentes na mesma.. just saying!

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..