segunda-feira, 9 de março de 2015

Acabo logo com isto.

Um dia, se eu tiver um blog famoso - assim, como o da Pipoca (pouco) Mais Doce - e fizer um evento 'desportivo' ou de 'fitness' - assim, como o da Pipoca (pouco) Mais Doce - em que para as pessoas participarem terão de pagar bem mais - assim, como o da Pipoca (pouco) Mais Doce - do que para outros eventos de maior relevo, disser que as águas serão oferecidas e não aceitar um comentário de alguém que diz "22€... As águas não são assim tão gratuitas." - assim, como o meu -, apago logo a merda do blog.

Sim, assim, como o da Pipoca (pouco) Mais Doce.

6 comentários:

  1. Ainda papas com um processo em cima por estares a denegrir tal figura de renome enternacionél xD

    ResponderEliminar
  2. Eu sinto-me uma pessoa muito blogo excluida quando falam da PMD - porque nunca segui tal antro.

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente comparo a Pipoca Mais Doce aos Castelo-Brancos desta vida: pessoas conhecidas sabe-se lá porquê, que nada acrescentam à sociedade e que só revelam futilidades. Bah...

    ResponderEliminar
  4. A sério que não aceitou o teu comentário?
    É para aprenderes a não perder o pouco tempo que tens, comentando gente pouco tolerante. Gastavas esse mesmo tempo no meu casebre onde só se dizem coisas super hiper mega interessantes e onde és sempre muito bem recebido.

    Conclusão: bem feita para ti, Mustache!
    ;p

    ResponderEliminar
  5. Tretas, lendo determinados comentários no blogue dela, o teu comentário aparentemente deve ser das críticas mais fofinhas que ela já recebeu por ali. No teu caso particular, parece estúpido não aceitar mas é mesmo para isso que lhe serve a moderação de comentários :p

    ResponderEliminar
  6. Eu já nem escrevo, quanto mais ler...
    Mas digo-lhe isso directamente da próxima vez que estiver com ela!

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..